ATENÇÃO: O SITE ESTÁ COM UM BUG QUE O PLAYER ÀS VEZES NÃO FUNCIONA, PARA RESOLVER TENTE ATUALIZAR A PÁGINA COM CONTROL+F5 ATÉ RESOLVER, DESCULPE O TRANSTORNO.

Persona Trinity Soul

Postado Por: View Animes | Em: 11 junho | Categorias:
Gênero:Drama, Horror, Mistério, Psicológico, Shounen, Super Poderes
Data de Lançamento:2008
Número de Episódios:26
Status:Concluído
Sinopse:
A história acontece na cidade de Ayanagi, perto do Mar do Japão. A história acontece no futuro, em uma cidade que se recupera de um desastre conhecido como “A Epidemia da Síndrome da Apatia”. O estudante de 17 anos Shin Kazato e o seu irmão mais novo Jun vão morar com o seu irmão, Ryo, que apesar de ser bem jovem, já é o Chefe de Polícia da cidade de Ayanagi. E é nesse contexto que estranhos eventos começam a acontecer na cidade de Ayanagi: o repentino desaparecimento de toda a tripulação de um submarino; a volta da “Síndrome da Apatia”, após um intervalo de 10 anos. Com Ryo perseguindo uma organização por trás dessa série de eventos, e Shin, que acaba se envolvendo, materializa um ser assustador chamado de Persona. Com isso, o destino dos Irmãos começa a mudar…
Episódios Online:
Episódio 01 - Latência Especial A Episódio 02 - Extração Sombra Episódio 03 - Marebito Episódio 04 - Pena De Uma Baleia Episódio 05 - A União Forçada Episódio 06 - O Dia Do Desaparecimento Do Chefe Episódio 07 - O Estranho Que é Eu Episódio 08 - Sob A árvore De Cânfora Episódio 09 - Chamando Do Mar Episódio 10 - A Sombra Sorri Para O Crepúsculo Episódio 11 - Definição De Dependência Episódio 12 - O Salvador Episódio 13 - Neve Carmesim Episódio 14 - A Ravina Vagando Episódio 15 - O Que Limita Amanhã Episódio 16 - Criança De Lançamento E Espírito Santo De Cura Episódio 17 - Na Vila Do Vento Episódio 18 - Um Sonho De Naufrágio Episódio 19 - O Repatriado Episódio 20 - Memória Episódio 21 - Brutalidade Episódio 22 - O Possuído Episódio 23 - Abraçando O Laço Episódio 24 - A Cunha Da Expiação Episódio 25 - A Perda Falta Chão Episódio 26 - A Perda Falta Chão [Final]
REPORTAR ERRO!